Internauta

PEGUE ESSA ONDA

Para celebrar o Dia Internacional da Biodiversidade (22/05), diversas ações serão promovidas no mundo todo. No Brasil, a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza traz o movimento Onda Verde, promovido pela Convenção da Diversidade Biológica (CDB) da ONU. A Onda Verde acontece no dia 21 de maio e tem como objetivo educar crianças e jovens sobre a diversidade biológica e também contribuir para o programa de trabalho em comunicação, educação e sensibilização da opinião pública da CDB.

Mais de 60 países participam deste movimento mundial com ações que vão desde plantio de árvores até reuniões de grupos com discussões sobre o tema com o intuito de conscientizar e formar a opinião pública em favor da natureza. Todas essas ações somadas formam uma grande “onda verde” mundial.

A Fundação O Boticário amplia o movimento no Brasil, incluindo um menu de atividades para diversos públicos. Ou seja, no dia 21 de maio, data que antecede a comemoração do Dia Internacional da Biodiversidade, entre nessa Onda! Às 10h (horário local), escolas, empresas, organizações da sociedade civil, órgãos públicos e toda a sociedade brasileira estão convidados a participar e refletir sobre a importância da biodiversidade brasileira.

Ajude-nos a disseminar essa idéia nas redes sociais. Para incrementar, criamos um twibbon da Onda Verde no Brasil para você “vestir” seu avatar e mostrar que apóia a Onda Verde.  Vamos somar esforços na promoção desse movimento em benefício da vida!

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: